Padre Charles lança livro sobre Santo Agostinho

O diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia e da Faculdade Católica do Rio Grande do Norte, Pe. Charles Lamartine, lança livro pela Paulus, editora multimídia presente em 33 países.

A obra com o título A Igreja corpo de Cristo – Síntese da eclesiologia de Santo Agostinho foi extraída do trabalho final de seu mestrado em Teologia pela Pontifícia Universidade Gregoriana de Roma (PUG).


O livro que traz uma dedicatória ao Bispo da Diocese de Mossoró, Dom Mariano Manzana, e prefácio escrito pelo Decano do clero diocesano de Mossoró, Pe. Sátiro Cavalcanti Dantas, será lançado oficialmente de forma virtual, no dia 07 de maio, às 19h30, com transmissão pelo canal da Paulus Editora no YouTube.

Convidados da live de lançamento: Urbano Zilles, sacerdote da Arquidiocese de Porto Alegre, doutor pela Universidade Münster e professor da PUCRS; e Luiz Marcos da Silva Filho, pós-doutor em Filosofia e professor da PUC-SP.

A Igreja corpo de Cristo – Síntese da eclesiologia de Santo Agostinho já está disponível na loja virtual da Paulus.

Acesse: paulus.com.br/loja/.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.