politica 728x90
Padre Charles é diretor do Colégio Diocesano Santa Luzia - Imagem: divulgação

Padre Charles é eleito presidente da Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste

O padre Charles Lamartine foi eleito Presidente da Associação dos Colégios Diocesanos do Nordeste (Acodine), para o triênio 2024-2026.

A eleição ocorreu durante a 30ª Assembleia Geral, que acontece neste início de junho, em Arcoverde, Pernambuco, com participação de diferentes estados da região.

O Colégio Diocesano Santa Luzia, dirigido por padre Charles, representou o Rio Grande do Norte no evento, cuja temática abordou “O Sonho de Dom Bosco: Educar é Coisa do Coração”.

Acodine

A Acodine é uma associação que promove a educação cristã e pedagógica, com o objetivo de trazer reflexões sobre os desafios das escolas católicas na sociedade atual e seu futuro, além de encontros anuais para partilha de conhecimentos e experiências.

Leia mais: Padre Charles é eleito 2º vice-presidente da Associação Nacional de Educação Católica

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]