Reforma é alvo de questionamento pela oposição - Foto: reprodução

Oposição vai convocar secretário para explicar “aditivo” à obra

A bancada de oposição na Câmara Municipal de Mossoró quer a convocação do secretário de Infraestrutura, Meio Ambiente, Urbanismo e Serviços Urbanos, Rodrigo Lima.

O objetivo é que ele explique o aditivo de R$ 433.724,01 para a obra de reforma do Memorial da Resistência, assinado e publicado no Jornal Oficial de Mossoró (JOM) após a conclusão e entrega da obra.

A convocação deve ocorrer já na próxima segunda-feira, por meio da Comissão de Obras, onde os oposicionistas têm maioria, sem necessidade de ser referendada no plenário.

Integram esse grupo Isaac da Casca (MDB), presidente, Edson Carlos (Cidadania) e Francisco Carlos (Avante).

Como a reunião é aberta, a participação do secretário deve contar com a presença da maioria dos vereadores.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.