Bernardo e oposição em Caraúbas dialogam sobre eleições - Foto: rede social

Oposição tem chapa ‘quase definida’

Por Diário Político (Vonúvio Praxedes)

“Quase definida, mas se depender de mim está formada”, disse a este Diário Político o vereador caraubense Tanildo Fernandes (PT). O diálogo segue dentro dos partidos que compõe a Federação Brasil da Esperança: PV e PCdoB, além do MDB.

A possível chapa que deverá ser formada tem à frente o empresário Novinho Praxedes como candidato a prefeito, sendo o vice Tanildo.

Uma reunião do grupo oposicionista de Caraúbas aconteceu na Fazenda do deputado Bernardo Amorim (PSDB) na sexta-feira (02/02) antes de um grande evento do Governo Estadual dentro da parceria Brasil-China no município Apodi. Novinho hoje preside o PL em Caraúbas, mas vai retornar ao MDB para reavivar o grupo Bacurau da cidade e com isso disputar a Prefeitura.

O vereador Tanildo Fernandes era da base governista, mas deixou o grupo liderado pelo Prefeito Juninho Alves (PSDB) após divergências internas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.