Membros da oposição se reúnem - Fotomontagem: BSV

Oposição se reúne em Tibau; Rosalba leva falta

Representantes da oposição à gestão do prefeito mossoroense Allyson Bezerra (União Brasil) estiveram reunidos no sábado (20) em Tibau.

Encontro ocorrido na casa do vice-prefeito dissidente Fernandinho das Padarias (Republicanos).

Estiveram presentes, entre os nomes, a deputada estadual Isolda Dantas (PT), a vereadora Marleide Cunha (PT), a ex-vereadora Larissa Rosado (União Brasil), os vereadores Paulo Igo (Solidariedade), Tony Fernandes (Solidariedade), a ex-secretária de Saúde, Saudade Azevedo, a ex-presidente da Câmara Izabel Montenegro (MDB), o ex-candidato a prefeito de Mossoró, Gutemberg Dias (PCdoB), a suplente de vereador Plúvia Oliveira (PT), além de apoiadores como o vereador mirim Eduardo Mendes, o advogado Lázaro Paiva, dentre outros.

Ausência

A ex-prefeita Rosalba Ciarlini (Progressistas) levou falta. Segundo o Blog Carol Ribeiro, ela teria justificado a ausência devido porque “Carlos Augusto [marido de Rosalba] passou por um pequeno procedimento cirúrgico e precisava de cuidados”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.