politica 728x90

Oposição quer informações sobre viagem de Rosalba

Vereador vai apresentar requerimento pedindo informações

Foto: Edilberto Barros

O vereador oposicionista Genilson Alves (PMN) afirmou, na sessão da Câmara Municipal desta terça-feira (26), que vai solicitar, através de requerimento, informações sobre a viagem que a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) realizou para a Europa.

“Nós queremos saber quanto de dinheiro público foi gasto com essa viagem e o que trouxe de positivo para o município de Mossoró”, afirmou.

Esclarecimentos

“Há coisas que precisam ser esclarecidas. O Portal da Transparência estava desativado, o que impedia publicidade de gastos com diárias etc. Outro agravante é que a primeira informação oficial era de que a viagem seria custeada pela Federação dos Prefeitos. Depois, ficamos sabendo, pela imprensa, que a entidade só dava o ingresso ao evento, o que forçou a Prefeitura a se explicar, à época. Mesmo assim, as explicações, até aqui colocadas, sobre essa viagem, não convencem”, criticou.

A prefeita Rosalba Ciarlini esteve na Europa de 15 a 24 deste mês, acompanhada da família. O Congresso Internacional de Cidades Inovadoras, do qual ela participou um dia, foi realizado em Barcelona, e aconteceu de 19 a 21.


Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]