Oposição homologa candidaturas em Areia Branca

 Toninho e João Paulo em convenção

Foto: Assessória


A convenção da oposição em Areia Branca homologou a candidatura do empresário Toninho Souza (PSB) para a Prefeitura de Areia Branca.  A chapa tem como vice João Paulo Borja (PV). A aliança é formada pelos partidos PSB, PV, PCdoB, PT e Avante. 


Toninho Souza enfatizou que quer uma cidade com oportunidades iguais, de valorização dos servidores públicos. “Nosso projeto foi feito com base na responsabilidade e na justiça. Fazemos política com transparência e justiça e iremos mostrar que é possível fazer diferente”, explanou.


No discurso, João Paulo relembrou do sofrimento dos moradores das comunidades rurais que necessitam de assistência e não têm. “A população precisa de respeito e dignidade. Há um sofrimento generalizado com a ausência dos serviços públicos. Vou honrar todo compromisso que assumir e ser um vice-prefeito de fato e de direito”, destacou.

Também compareceram à convenção o presidente do PSB/RN, o deputado federal Rafael Motta, o deputado estadual Souza (PSB), além de lideranças locais, como Lidiane Garcia, ex-prefeita de Areia Branca. A Convenção aconteceu na casa do comerciante, na Praia de Upanema.  Houve transmissão ao vivo no canal do YouTube – PSB Areia Branca.


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.