politica 728x90
Tony Fernandes em entrevista ao Jornal da Tarde - Foto: BSV

Oposição diz que não é contra empréstimos, mas quer mais informações

Líder do bloco Diálogo e Respeito, o vereador oposicionista Tony Fernandes disse hoje, em entrevista ao Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, que não é contra a administração pública contrair empréstimo, para fazer investimento.

Entretanto, no que se refere aos dois projetos de Lei enviados pela Prefeitura à Câmara, o parlamentar disse que se faz necessário mais informações do poder Executivo, para o empréstimo de quase R$ 650 milhões.

“Não somos contra obras estruturantes. Mossoró precisa de um hospital municipal, UBS Pet, camelódromo e revitalização do Rio. Mas é preciso que se diga como vai ser esse empréstimo. A Prefeitura precisa apresentar o impacto financeiro disso. Quanto vai custar aos cofres do município? Qual a contrapartida, taxa de juros? Temos que saber se realmente temos essa viabilidade de empréstimo, uma vez que é um valor muito alto”, disse, acrescentando posteriormente que não é contrário a empréstimos na administração pública.

“É importante termos a prudência de analisarmos esse projeto friamente, para não termos problema no futuro”, destacou.

Nesta sexta-feira (16), a Câmara vai realizar uma reunião pública para discutir o assunto, às 9h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]