Oposição cobra promulgação de lei que suspende desconto de consignados

Vereadores cobram promulgação de lei

Foto: arquivo

Os seis vereadores da Oposição na Câmara Municipal de Mossoró cobram da presidente da Casa, Izabel Montenegro (MDB), a promulgação da Lei que suspende dos descontos de empréstimos consignados nos contracheques dos servidores públicos do município de Mossoró.

A suspensão da cobrança valerá, segundo a proposta, por três meses ou enquanto durar o estado de emergência por causa da Covid-19, de que trata a Lei Federal 13.979, de 6 de fevereiro de 2020.⁣

A lei foi aprovada no plenário no dia 27/05 e enviada para a prefeita Rosalba Ciarlini (PP), que perdeu o prazo para sancioná-lo ou vetá-lo. 

Com isso, caberá a Câmara promulgá-lo.

Integram a bancada os vereadores Petras Vinícius (DEM), Ozaniel Mesquita (DEM), Raério Araújo (PSD), Alex do Frango (PV), Gilberto Diógenes (PT) e Genilson Alves (Pros)

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.