politica 728x90

Oposição acionará Justiça Federal para barrar empréstimo

Parlamentares oposicionistas fazem coletiva de imprensa

Foto: BSV

Os seis vereadores da bancada da Oposição na Câmara Municipal de Mossoró confirmaram, em coletiva à imprensa nesta quarta-feira (30), que vão acionar à Justiça Federal para tentar barrar o empréstimo que a Prefeitura quer fazer de até R$ 150 milhões.

O objetivo é impedir que a Caixa Econômica Federal libere a operação bancária.

Eles afirmam que o Projeto de Lei, aprovado por força da bancada governista, contém irregularidades desde a sua tramitação na Casa Legislativa. “O documento não lista, por exemplo, para quais obras o dinheiro será direcionado, em quanto tempo, quando vai ser pago esse empréstimo”, explicou o vereador Genilson Alves (PMN).

“Além disso, queremos evitar que essa operação bancária, que pode afetar negativamente as finanças do município, tenha fins eleitoreiros e comprometa a próxima gestão municipal”, criticou o vereador Alex do Frango (PMB).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]