politica 728x90
Triagem reuniu mais de 200 pessoas - Caio Juliano

Operação Sorriso inicia cirurgias nesta quarta-feira

Mossoró está recebendo mais uma edição da “Operação Sorriso”. Nesta quarta-feira (18), a ação inicia a fase de cirurgias dos pacientes que foram selecionados após triagem. A iniciativa conta com parceria da Prefeitura de Mossoró, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), nas suas diversas etapas e procedimentos.

A “Operação Sorriso” é uma das maiores organizações médicas do mundo, promovendo atendimentos e cirurgias gratuitas para crianças e adultos com fissuras faciais, como fissura labial e fenda palatina.

A triagem dos pacientes foi realizada no Centro Especializado em Reabilitação (CER) Benômia Maria Rebouças, no bairro Santo Antônio. Cerca de 200 pessoas foram cadastradas para o processo de triagem. A expectativa é que 50 cirurgias sejam realizadas entre os dias 18 e 21 de janeiro, no Hospital Wilson Rosado.

A 6ª edição da “Operação Sorriso” em Mossoró conta com a participação de 80 voluntários locais e 80 médicos e enfermeiros vindos de várias partes do Brasil e do exterior.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]