Mobilização realiza cirurgias de correção labial - Foto: Wilson Moreno

Operação Sorriso inicia cirurgias em Mossoró

Nesta terça-feira (9), terá início a fase de cirurgias em pacientes selecionados da “Operação Sorriso” em Mossoró. Até o sábado (13), a expectativa é que cerca de 60 procedimentos cirúrgicos para correção de fissura labial e fenda palatina sejam realizados. As cirurgias acontecerão no Hospital Wilson Rosado.

A Prefeitura de Mossoró é parceira da iniciativa na sétima edição da missão no município.

No domingo (7), 66 pacientes passaram por triagem, onde foram avaliados por uma equipe de multiprofissionais da saúde no Centro Especializado em Reabilitação (CER).

Nesta segunda-feira (8), a partir das 14h, no Albem Mossoró, local que hospeda os pacientes e seus familiares vindos de outras cidades, foi feito o anúncio dos selecionados para os procedimentos cirúrgicos.

Nesta sétima edição, são cerca de 100 voluntários locais e mais 60 voluntários da “Operação Sorriso” com profissionais de saúde de diversas áreas. Mais informações podem ser obtidas pelos números de telefones: (84) 98751-4776 (Ályda Mendes) e (84) 98165-6819 (Nipson Araújo).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.