Linhas estavam suspensas há 15 dias - Foto: arquivo

Ônibus voltam a circular normalmente nesta quarta-feira

O transporte coletivo de Mossoró volta a funcionar nesta quarta-feira (29). O serviço integral estava suspenso há 15 dias devido à falta de segurança registrada em todo o Estado.

O retorno da operação contemplará todas as linhas, com exceção da Universidades, que segue sem circular por causa da suspensão das atividades presenciais na Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern) e na Universidade Federal Rural do Semi-Árido (Ufersa).

A definição pelo retorno da operação ocorre após avaliação das forças de segurança, conduzida pela Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (Sesdem).

O funcionamento normalizado, com circulação de 12 linhas, põe fim à operação emergencial, iniciada no último dia 20 e na qual funcionavam as linhas Abolição, Nova Vida e Vingt Rosado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.