politica 728x90
Obra trará avanço na mobilidade urbana - Foto: Wilson moreno

Obras do Complexo Viário 15 de Março entram na fase de terraplenagem

As obras do Complexo Viário 15 de Março estão intensas com avanços significativos que prometem transformar a mobilidade urbana na região.

A Prefeitura conduz a troca de solo em um novo trecho da obra, uma etapa crucial para garantir a estabilidade e a durabilidade da infraestrutura, com o tratamento do subleito numa extensão de quatro quilômetros com serviço de terraplenagem.

A troca de solo substitui  terreno instável ou inadequado por materiais que proporcionem uma base sólida para a construção subsequente.

Esse processo é essencial, especialmente em projetos de grande escala, como o Complexo Viário 15 de Março, para prevenir problemas futuros.

Além disso, a terraplenagem da alça da BR-110 e no corpo do aterro que conduz à ponte está avançando, marcando um progresso considerável na preparação do terreno para as próximas fases do projeto.

O Complexo Viário 15 de Março consiste numa extensão de 8 km, ligando as BRs-110 e 304, passando sobre o Rio Mossoró e sendo a primeira via da cidade a contar com 100% de ciclovia e calçadão com acessibilidade, além de iluminação 100% de LED.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]