Obra com emenda de Zenaide é inaugurada em Caicó

Senadora participa de solenidade de inauguração - Foto: assessoria

Neste domingo (23) pela manhã, a senadora Zenaide Maia (Pros) participou da Solenidade de Inauguração da Passagem Molhada Padre Francisco Martinho (Padre Martinho), no bairro Paraíba, que dá acesso ao Mosteiro das Clarissas e os bairros João Paulo II e Soledade, em Caicó.

A obra só foi possível graças a uma emenda, no valor de R$ 400 mil reais, através do seu mandato, além da contrapartida da prefeitura de Caicó, no valor de mais de R$ 156 mil reais.

A inauguração aconteceu durante os festejos da Festa do Rosário, onde o homenageado Padre Martinho sempre participou e a senadora sempre esteve presente.

“Essa aqui é a prova viva que só não se faz nada, pois, foi necessário a emenda do meu mandato, a gestão do prefeito, Dr. Tadeu junto a sua equipe, a visão do vereador Andinho Duarte e também da igreja católica, através do arcebispo Dom Jaime, que reforçou a importância dessa obra. Então, essa união fez com que estivéssemos hoje aqui. Falo que Deus quis que eu estivesse aqui hoje fazendo parte dessa história. Uma obra como essa, não é só a parte física, hoje estamos quebrando barreiras, unindo as pessoas, unindo os bairros de periferia, que não tem disponível todos os serviços básicos, e essa passagem molhada irá facilitar o acesso ao centro da cidade, onde os serviços estão sendo oferecidos. Isso se chama inclusão social, isso é ter um olhar diferenciado pelos mais carentes e vulneráveis”, disse Zenaide Maia.

Estiveram presentes na solenidade o prefeito, Dr. Judas Tadeu, o vice-prefeito, Toinho Santiago, os vereadores, Andinho Duarte, Alysson Jackson, André Boneleiro, Ivanildo do hospital, a diretora estadual do Sinte, Dany Guedes, representando a governadora Fátima Bezerra, (PT) além de secretários municipais e familiares do homenageado.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_REFIS_720x90px