Advocacia faz mobilização em favor de idosos - Foto: assessoria

OAB realiza campanha em favor do Amantino Câmara

A OAB Subseção de Mossoró, através da comissão OAB Em Ação e da comissão de Assistência à Criança, ao Adolescente e ao Idoso, lançou a oitava edição da campanha institucional Amigo do Idoso, com o propósito de arrecadar pacotes de fraldas geriátricas em prol do Instituto Amantino Câmara, em Mossoró.

A campanha este ano vai acontecer de 15 de agosto a 01 de setembro e conta com duas atividades para atingir o objetivo de arrecadações: a primeira é o incentivo à doação de pacotes de fraldas por parte da advocacia e da sociedade que queira colaborar, tanto em dinheiro via pix para a conta da OAB Mossoró, quanto na compra de fraldas nas farmácias Betel. Essa rede está concedendo um desconto de 20% para quem comprar pacotes em suas 15 unidades, saindo cada pacote de fraldas ao preço de R$ 28,50. Além disso, conforme as compras feitas nas unidades, a Betel também doará pacotes de fraldas.

A segunda ação da campanha será a realização do Jogo Festivo Amigo do Idoso, que irá reunir os craques do futebol como Márcio Mossoró, campeão da Copa do Brasil e da Libertadores das Américas; Ronaldo Angelim, ex- jogador do Flamengo e Neto Caraúbas, ex- jogador da Seleção Brasileira de Futsal, juntos em uma partida solidária com os advogados e seus amigos, no próximo dia 26 de agosto, às 8h no Estádio Manoel Leonardo Nogueirão – o Nogueirão.

A entrada para o jogo é a doação de um pacote de fraldas geriátricas.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.