Em todo o RN, quase 7 mil advogados estão aptos a votar - Foto: reprodução

OAB Mossoró realiza eleições nesta sexta-feira

Em todo o Rio Grande do Norte, 6.955 advogados estão aptos a votar no processo eleitoral que definirá a nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do RN, Conselho Seccional, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), além da diretoria das Subseccionais e conselheiros. Em Mossoró, 1.018 advogados devem comparecer às urnas para escolher seus representantes.

Cinco chapas estão concorrendo para a diretoria da OAB/RN: “OAB no Rumo Certo” (Chapa 10), “Identidade OAB” (Chapa 20), “Somos Iguais, Somos OAB” (Chapa 30), “Liberta OAB” (Chapa 50) e “Por Uma Ordem Progressista” (Chapa 80). Em Mossoró, três chapas estão inscritas no pleito:

Subseção de Mossoró
• Chapa TODOS JUNTOS OAB. Vânia Furtado de Araújo. Número 61
• Chapa RESGATE E RESPEITO. Hermeson de Souza Pinheiro. Número 62
• Chapa OAB PRA FAZER MAIS. Luiz Carlos Batista Filho. Número 63

A votação acontece simultaneamente em Natal e nas Subseções de Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Goianinha, Macau e Pau dos Ferros das 9h às 17h. Só poderão votar os advogados ativos e em dia com a anuidade e que regularizaram sua situação até o dia 20 de outubro deste ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.