Em todo o RN, quase 7 mil advogados estão aptos a votar - Foto: reprodução

OAB Mossoró realiza eleições nesta sexta-feira

Em todo o Rio Grande do Norte, 6.955 advogados estão aptos a votar no processo eleitoral que definirá a nova diretoria da Seccional da Ordem dos Advogados do Brasil do RN, Conselho Seccional, diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados (CAARN), além da diretoria das Subseccionais e conselheiros. Em Mossoró, 1.018 advogados devem comparecer às urnas para escolher seus representantes.

Cinco chapas estão concorrendo para a diretoria da OAB/RN: “OAB no Rumo Certo” (Chapa 10), “Identidade OAB” (Chapa 20), “Somos Iguais, Somos OAB” (Chapa 30), “Liberta OAB” (Chapa 50) e “Por Uma Ordem Progressista” (Chapa 80). Em Mossoró, três chapas estão inscritas no pleito:

Subseção de Mossoró
• Chapa TODOS JUNTOS OAB. Vânia Furtado de Araújo. Número 61
• Chapa RESGATE E RESPEITO. Hermeson de Souza Pinheiro. Número 62
• Chapa OAB PRA FAZER MAIS. Luiz Carlos Batista Filho. Número 63

A votação acontece simultaneamente em Natal e nas Subseções de Mossoró, Assu, Caicó, Currais Novos, Goianinha, Macau e Pau dos Ferros das 9h às 17h. Só poderão votar os advogados ativos e em dia com a anuidade e que regularizaram sua situação até o dia 20 de outubro deste ano.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.