Jornalista Diógenes Dantas será o mediador do debate - Imagem: divulgação

OAB e Sistema Rural realizam debate com candidatos ao Governo do Estado

Em parceria com a Rede Rural de Comunicação, a Ordem dos Advogados do Brasil no Rio Grande do Norte (OAB/RN) realiza um debate com os candidatos ao Governo do Estado neste sábado (17).

O encontro acontecerá no plenário da seccional potiguar e será transmitido a partir das 9h30 pelas rádios que fazem parte da rede Rural e no canal do Youtube da Rede Rural.

Foram convidados os cinco candidatos com representação na Câmara Federal: Fátima Bezerra (PT), Fábio Dantas (Solidariedade), Styvenson Valentim (Podemos), Danniel Morais (PSOL) e Clorisa Linhares (PMB).

No início da semana, representantes das candidaturas se reuniram com a equipe da Rede Rural para definir todas as regras do debate, incluindo os tempos de perguntas, respostas, réplicas e tréplicas.

Durante o encontro, além dos blocos de perguntas entre os candidatos, a OAB/RN e os bispos das dioceses potiguares farão questionamentos aos governadoráveis. A mediação ficará por conta do jornalista Diógenes Dantas, com a participação de profissionais da Rede Rural de Comunicação de todo o estado.

Membros da Comissão de Direito Eleitoral da OAB/RN também participarão do encontro, atuando no julgamento de eventuais pedidos de direitos de resposta.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.