Elli Cafrê é uma das novidades da equipe - Foto: reprodução

Novo Encontro, da Rede Globo, terá egressa da Uern como roteirista

Com a saída da apresentadora Fátima Bernardes – que assumirá o lugar de Tiago Leifert no programa The Voice – a equipe responsável pelo programa Encontro, da Rede Globo, passará por mudanças, com novos profissionais. Uma das novidades da equipe é a jornalista Elli Cafrê, egressa do curso de Jornalismo da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern). Recém contratada pela emissora da família Marinho, Elli será uma das roteiristas do programa, que contará com a apresentação de Patrícia Poeta e Manoel Soares.

Jornalista, documentarista, e travesti, Elli é peça importante na nova equipe e para o novo perfil do programa, que quer cobrir mais e melhor as pautas, com respeito à diversidade e mais representatividade no quadro de profissionais.

Formada em marketing, pela UnP, e em jornalismo, pela Uern, Elli conquistou espaços importantes ainda durante a faculdade, integrando equipes de projetos como o Geração Futura (Canal Futura) e Globo Lab (Profissão Repórter), por meio de parceria com a UernTV. Com a experiência no Globo Lab, foi convidada a integrar a equipe de Caco Barcelos por um tempo como editora de conteúdo. Atualmente, Elli atuava na TV Cabo Mossoró (TCM) como editora chefe.

Com o Canal Futura, produziu os seguintes documentários: “TRANSformar”, “Empreentecer”, e “Bixa Presa”. Integrou a equipe dos documentários “Cercados” e “Antártica”, da GloboPlay. Pelo coletivo de reportagem “Repórter de Rua” venceu os prêmios Ministério Público do Trabalho (MPT) de Jornalismo e Tribunal Regional do Trabalho (TRT/RN) de Jornalismo, com a produção da reportagem “Filhos do Fogo”.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.