Foto: Wilson Moreno

Nogueirão volta a receber jogos com público

O Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está novamente apto a receber público em eventos. A permissão veio após vistoria realizada na manhã desta segunda-feira (4) por uma equipe do Batalhão de Polícia Choque (BPChoque), de Natal, comandada pelo Capitão Thales e composta pelos sargentos Herôncio, P. Silva e André Silva.

O Prefeito Allyson Bezerra e o Secretário de Esporte e Lazer, Júnior Xavier, estiveram acompanhando a vistoria. Além deles, o Gerente de Esporte, Mário Paz, e o Gerente de Segurança do Nogueirão, Carlos Pontes.

Estiveram no foco da vistoria as obras com adequações nas bilheterias, a carceragem, os postos de comando e de observação, o acesso da arbitragem ao estádio e a proteção à árbitros e jogadores nos túneis de entrada de campo, tudo realizado pelo Município dentro das normas técnicas vigentes. Os ajustes atenderam as exigências expressas quando da última sindicância, realizada em março deste ano. Na época, o estádio foi liberado com ressalvas, sendo dado um prazo para os ajustes.

O novo laudo a ser expedido pela Polícia Militar terá validade de um ano, a partir da data da vistoria. Assim, o documento atestando o uso do estádio do Nogueirão para jogos com presença de público expira apenas em 4 de outubro de 2022.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.