Vistorias visam campeonato estadual - Foto: secom

Nogueirão recebe vistorias de Vigilância Sanitária e Polícia Militar

O Estádio Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, recebeu na manhã desta quinta-feira (28), a visita de representantes de duas instituições de importância para o bom funcionamento e utilização de seus espaços, visando o campeonato estadual 2024. Vigilância Sanitária e Polícia Militar, através do BP Choque, de Natal, foram recebidos por membros da Secretaria Municipal de Esporte e Juventude (SEMEJ).

A vistoria da Vigilância Sanitária aconteceu sob a fiscalização dos profissionais da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) e, logo em seguida, a vistoria de segurança do BP Choque foi liderada pelo capitão Costa e acompanhada pelos secretários Coronel Costa, da Secretaria Municipal de Segurança Pública, Defesa Civil, Mobilidade Urbana e Trânsito (SESDEM), e Larissa Maciel, da SEMEJ.

“Consideramos duas vistorias tranquilas em nosso estádio, onde agradecemos mais uma vez a cordialidade da vigilância sanitária, bem como a gentileza do capitão Costa para que pudéssemos finalizar o ano garantindo a renovação de laudos de suma importância para o estadual que está por vir”, destacou a Secretária Larissa Maciel.

Com as novas vistorias, o Nogueirão segue com todos os laudos em exercício. A expectativa é de que a renovação dos laudos de Vigilância Sanitária e Polícia Militar já possam constar na primeira semana de janeiro para a plena estreia do Potiguar contra o ABC, no campo do Município. Vale salientar que os laudos do Corpo de Bombeiros e do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia (CREA-RN) seguem válidos até maio de 2024.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.