Presidente cumpre agenda no RN Foto: assessoria

No RN, Bolsonaro enaltece obras, ataca imprensa e defende voto impresso

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) cumpriu agenda hoje em dois municípios potiguares: Jucurutu, no Seridó, e Pau dos Ferros, no Alto Oeste.

Sem máscara, Bolsonaro desembarcou na cidade de Mossoró por volta de 9h15, onde teve uma rápida passagem.

Cumprimentou apoiadores que o aguardavam no Aeroporto Dix-sept Rosado.

Logo após, pegou voo para Jucurutu, onde assinou a liberação de R$ 38,2 milhões para conclusão da Barragem de Oiticica. “Isso vale vidas e o futuro de uma geração” disse.

Depois, foi para Pau dos Ferros e anunciou o início da construção do Ramalho do Apodi.

Voto impresso

“Tenho certeza que, se passar pelo Congresso, nós teremos voto impresso no ano que vem. Queremos que as pessoas, ao votarem, tenham a certeza de quem votou”, disse.

Ataques à imprensa

“Eu não tenho que responder perguntas de muitos idiotas que o tempo todo só veem defeitos na gente. Não estou livre de errar, mas tenho humildade suficiente para dizer quando isso acontece”, disse Bolsonaro em Jucurutu.

Vacinas Covaxin

Bolsonaro negou ainda atos de corrupção em relação à compra das vacinas Covaxin. “Não recebemos uma dose sequer dessa que entrou na ordem do dia da imprensa ontem. Nós temos o compromisso de que, se estiver errado, apuraremos”, disse o presidente.

A compra da Covaxin se tornou o principal tema da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) desta semana, por suspeitas de superfaturamento e irregularidades na compra.

A comitiva presidencial contava com os ministros do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e Fábio Faria, das Comunicações. Também o General Heleno.

Dos deputados federais potiguares, estavam presentes, Carla Dickson (Pros), Beto Rosado (Progressistas), João Maia (PL), Benes Leocádio (Republicanos) e General Girão (PSL).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.