politica 728x90
Suplente assume de forma interina - Foto: Edilberto Barros

Nicó Fernandes assume mandato interino na Câmara

O suplente Nicó Fernandes (Cidadania) assumiu o mandato como vereador, na manhã dessa sexta-feira, 05, após o pedido de licença, feito pelo vereador Gideon Ismaias (Cidadania), que vai se dedicar a sua campanha a deputado federal.

Na cerimônia de posse estiveram presentes o presidente da Câmara Lawrence Amorim (SD), os vereadores Lucas das Malhas (MDB), Wíginis do Gás (Podemos), Marckuty da Maisa (SD), Marrom Lanches (DC), além de apoiadores e autoridades.

Esta é a segunda vez que Nicó Fernandes assume interinamente uma cadeira no legislativo mossoroense. Em 2021, o então suplente assumiu a cadeira de Gideon Ismaias após uma licença para a realização de uma cirurgia. Inicialmente, a solicitação de afastamento do vereador Gideon terá um prazo de 31 dias, que pode ser renovado.

Siga-nos no Instagram.

contatosalovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]