Fachada da Neoenergia Cosern - Foto: Canindé Soares

Neoenergia oferece vagas de estágio no RN

Terminam na próxima sexta-feira (25), as inscrições para o Programa de Estágio 2023 da Neoenergia, uma das empresas líderes do setor de energia brasileiro. São 150 vagas de ensino superior e técnico, disponíveis em cinco estados – Bahia, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, São Paulo –, além do Distrito Federal. Clique aqui para se inscrever.

O Programa de Estágio da Neoenergia contempla oportunidades para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Atuariais, Ciência da Computação, Ciências Contábeis, Economia, Eletrotécnica, Engenharias (Automação, Civil, Computação, Elétrica, Eletrônica e Produção, etc.), Sistema da Computação, entre outros. A lista completa de carreiras está disponível no site.

Entre os benefícios, os aprovados terão direito a: bolsa auxílio; vale-refeição ou vale-alimentação; auxílio transporte; programa de idiomas; plano de atividades esportivas; e participação em programas de descontos em instituições parceiras. A dedicação é de seis horas diurnas, em horário comercial, em modelo presencial.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.