politica 728x90
Estrutura está localizada no bairro Belo Horizonte - Foto: reprodução

Neoenergia Cosern inaugura mais uma subestação em Mossoró

A Neoenergia Cosern colocou em operação nesta quinta-feira (26), sua 77ª Subestação Elétrica, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Essa nova central de distribuição de energia irá beneficiar mais de 300 mil moradores de Mossoró e região e é um importante reforço na prestação de bons serviços aos mossoroenses.

“Estamos orgulhosos em inaugurar esta importante obra na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Mossoró, que é o coração do Oeste potiguar, ganha mais um reforço no fornecimento de energia com uma central de distribuição com alta tecnologia de automação que irá contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região”, destaca Fabiana Lopes, Diretora-Presidente da Neoenergia Cosern.

A nova Subestação Belo Horizonte está localizada em um dos bairros mais importantes de Mossoró, atravessado pelas Avenidas Alberto Maranhão e Wilson Rosado, nas quais se concentram inúmeros empreendimentos comerciais.

Além do bairro que dá nome à Subestação, a nova central também beneficiará unidades consumidoras instaladas nos bairros Alto de São Manoel, Centro, Sumaré, Nova Betânia, Aeroporto, Conjunto Inocoop e comunidades rurais próximas. Negócios instalados nessas localidades, além dos setores de Comércio e Serviços, serão contemplados com a nova rede de distribuição de energia que se junta às demais em operação na cidade.


Participaram da inauguração, além da Diretora-Presidente Fabiana Lopes, o superintendente Técnico da Neoenergia Cosern, Osvaldo Tavares; o superintendente de Operações, Luiz José de Queiroz; Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró; o secretário municipal e o diretor da Secretaria de Infraestrutura de Mossoró; Sílvio Torquato, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico adjunto, representando a governadora Fátima Bezerra; representantes da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Mossoró), Senai Mossoró, Seis Clínica Mossoró, Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Mossoró), Imprensa mossoroense e moradores do entorno da Subestação.

 Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]