Estrutura está localizada no bairro Belo Horizonte - Foto: reprodução

Neoenergia Cosern inaugura mais uma subestação em Mossoró

A Neoenergia Cosern colocou em operação nesta quinta-feira (26), sua 77ª Subestação Elétrica, no bairro Belo Horizonte, em Mossoró. Essa nova central de distribuição de energia irá beneficiar mais de 300 mil moradores de Mossoró e região e é um importante reforço na prestação de bons serviços aos mossoroenses.

“Estamos orgulhosos em inaugurar esta importante obra na segunda maior cidade do Rio Grande do Norte. Mossoró, que é o coração do Oeste potiguar, ganha mais um reforço no fornecimento de energia com uma central de distribuição com alta tecnologia de automação que irá contribuir para o desenvolvimento social e econômico da região”, destaca Fabiana Lopes, Diretora-Presidente da Neoenergia Cosern.

A nova Subestação Belo Horizonte está localizada em um dos bairros mais importantes de Mossoró, atravessado pelas Avenidas Alberto Maranhão e Wilson Rosado, nas quais se concentram inúmeros empreendimentos comerciais.

Além do bairro que dá nome à Subestação, a nova central também beneficiará unidades consumidoras instaladas nos bairros Alto de São Manoel, Centro, Sumaré, Nova Betânia, Aeroporto, Conjunto Inocoop e comunidades rurais próximas. Negócios instalados nessas localidades, além dos setores de Comércio e Serviços, serão contemplados com a nova rede de distribuição de energia que se junta às demais em operação na cidade.


Participaram da inauguração, além da Diretora-Presidente Fabiana Lopes, o superintendente Técnico da Neoenergia Cosern, Osvaldo Tavares; o superintendente de Operações, Luiz José de Queiroz; Allyson Bezerra, prefeito de Mossoró; o secretário municipal e o diretor da Secretaria de Infraestrutura de Mossoró; Sílvio Torquato, secretário de Estado do Desenvolvimento Econômico adjunto, representando a governadora Fátima Bezerra; representantes da Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (Fiern), Federação do Comércio de Bens, Serviços e Turismo (Fecomércio RN), Câmara dos Dirigentes Lojistas (CDL Mossoró), Senai Mossoró, Seis Clínica Mossoró, Sindicato da Indústria da Construção Civil (Sinduscon Mossoró), Imprensa mossoroense e moradores do entorno da Subestação.

 Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.