Equipe substitui lâmpada antiga por LED - Foto: reprodução

Neoenergia Cosern distribuiu 131 mil lâmpadas de LED no RN

A Neoenergia Cosern substituiu cerca de 131 mil lâmpadas de tecnologia mais antiga por LED no Rio Grande do Norte em 2023.

A ação, que faz parte do Programa de Eficiência Energética da Distribuidora, regulado pela Aneel, beneficiou 16 mil famílias potiguares em 103 municípios, além de 334 instituições filantrópicas, estaduais e federais, entre elas a Universidade Federal Rural do Semi Árido (Ufersa), que recebeu 3.640 lâmpadas novas, o Fórum Desembargador Silveira Martins, em Mossoró, e o Centro de Operações da Justiça Eleitoral, em Natal.

Até o próximo sábado (13), a ação vai acontecer nos municípios de Venha a Ver (formato porta a porta) e Apodi (carreta). Até o final do mês, a troca gratuita de lâmpadas também acontecerá nas cidades de Lagoa Nova, no Seridó, e de Felipe Guerra, Olho D’Água do Borges, São Miguel e Caraúbas, todas na região Oeste

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.