politica 728x90

“Não vai haver boicote ao RN”, afirma dirigente municipal do PSL

O dirigente municipal do PSL em Mossoró, médico Daniel Sampaio, tentou acalmar a apreensão de algumas pessoas em relação a atenção do presidente eleito Jair Bolsonaro (PSl) com o Rio Grande do Norte, estado que será governadora por Fátima Bezerra, do PT. Os dois partidos estão em lados absolutamente opostos.

“Não vai haver boicote ao Rio Grande do Norte. Bolsonaro é presidente de todo o Brasil. Se o Governo do Estado for coerente com suas decisões, vai contar com o total apoio do Governo Federal. Isso Bolsonaro já declarou publicamente. Ele vai trabalhar em conjunto para melhorar a situação do nosso estado, que está abandonado”, afirmou em entrevista ao Jornal da Tarde (Rádio Rural de Mossoró) desta quinta-feira (1).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]