politica 728x90
PodFalar entrevista Alan Silveira (MDB) - Foto: Matheus Felipe

“Não trouxe nada para Apodi”, diz prefeito sobre Fábio

Entrevistado do PodFalar, da Super TV, nesta quarta-feira (17), o prefeito de Apodi, Alan Silveira (MDB) fez duras críticas ao ministro das Comunicações, Fábio Faria (PSD).

Questionado sobre a atuação dos ministros potiguares e sobre eventuais apoios de nomes ao Senado, Alan disse que Fábio “não trouxe nada para Apodi e ainda trabalhou para me derrotar [nas eleições municipais passadas]”.

Dos nomes cotados para candidatura ao Senado, ele disse que apenas Rogério tem colaborado com o município.

Demonstrou ter simpatia pelo nome de Rogério.

Governo

Nas candidaturas ao governo, Alan disse que deve seguir a orientação do MDB, ainda que o partido, porventura, apoie a reeleição de Fátima (PT) – em Apodi PT e MDB são adversários.

Câmara e AL

Para a Câmara dos Deputados, disse que deve apoiar o nome de Garibaldi Filho (MDB). Para a Assembleia, o deputado Ezequiel, caso seja mesmo candidato à reeleição.

Alan defendeu ainda que a Executiva estadual do MDB dê legenda para o ex-ministro Henrique Alves ser candidato à Câmara dos Deputados.

Confira a entrevista completa no PodFalar desta quarta-feira. O podcast vai ao ar todas as quartas, às 20h, na Super TV – canal 14.1 da tv aberta em Mossoró, 173 da Brisanet, além das redes sociais da emissora e das plataformas Deezer e Spotify.

O programa é apresentado pelo jornalista Saulo Vale e pelo advogado Jailton Magalhães.

 

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]