Na mira do MP

A ex-prefeita de Mossoró, Fafá Rosado, é alvo agora do Ministério Público Estadual. Junto com ela, mais seis pessoas. O foco da ação civil pública é o Mossoró Cidade Junina de 2007, período em que Fafá Rosado era prefeita de Mossoró.

O MP acusa Fafá e mais seis de favorecem a empresa Gondim e Garcia Ltda. para contratação de artistas no evento, quando, segundo o MP, a gestão Fafá frustrou pregão instaurado para contratação de artistas e direcionou o procedimento licitatório em favor da empresa Gondim e Garcia. Na ação, o MP pede à Justiça condenação do grupo por dano moral em valor acima de R$ 200 mil. 

Foram denunciados ainda o ex-presidente da Comissão de Processo Licitatório da época, Marcos Antônio Fernandes de Queiroz, os ex-integrantes da Comissão, Maria Celineide Dantas e Marcelo de Paiva Cavalcanti, além da Gondim & Garcia Ltda e os responsáveis pela empresa, Tácio Sérgio Garcia de Oliveira e Maria de Fátima Oliveira Gondim Garcia.

contatosaulovale@gmail.com

IMG_8496
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]