Município irá intensificar fiscalização em bares, restaurantes e comércio

Saudade Azevedo fala sobre medidas
Foto: Divulgação
A Secretaria de Saúde do município se reuniu na tarde desta segunda-feira (7) no auditório do Centro Administrativo Prefeito Alcides Belo, e definiu que a fiscalização nas ruas, bares e comércio será intensificada nos próximos dias. A medida visa, neste primeiro momento, orientar donos de estabelecimentos e população em geral sobre as medidas de combate ao novo coronavírus.
“A prefeitura decidiu que vai intensificar a fiscalização em bares, restaurantes e em geral. Nesse primeiro momento tem mais a ver com orientação para verificarmos se os protocolos estão sendo seguidos”, destacou a Secretária de Saúde, Saudade Azevedo.
Hoje pela manhã, representantes da Secretaria de Saúde participaram de uma reunião virtual com a Governadora do Estado, Fátima Bezerra. “Tivemos uma reunião mais cedo com a governadora, que colocou à disposição a retomada do pacto pela vida, com o apoio das forças de segurança para nos auxiliar”, disse, Saudade, que fez um apelo para que a população respeite os protocolos de segurança contra a Covid-19.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.