MP libera Nogueirão, mas Federação cancela campeonato

Estádio é liberado para uso

Foto: Allan Pahblo

O Estádio Municipal Manoel Leonardo Nogueira, o Nogueirão, está liberado para sediar eventos.

Depois de conseguir renovar os laudos técnicos do equipamento e concluir a sua municipalização, um desejo antigo dos desportistas mossoroenses, a Prefeitura de Mossoró assinou acordo com Ministério Público e obteve da Justiça o desbloqueio do Nogueirão.

O Nogueirão se encontrava interditado desde o ano passado devido a problemas com a acessibilidade. Com o Termo de Ajuste de Conduta (TAC) assinado, a Prefeitura assume o compromisso de atender todos os ajustes anteriormente exigidos, obedecendo um cronograma estabelecido em planejamento aprovado pelo Ministério Público.

Federação cancela campeonato

Nesta quinta-feira (25), a Federação Norte-Rio-Grandense de Futebol anunciou o cancelamento da edição 2021 do Campeonato Estadual.

Em nota, disse que o que pesou para essa decisão foi o decreto do Governo do RN de proibir jogos, por mínimo 14 dias, mesmo sem público.

Abaixo a nota na íntegra:

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.