Encontro vai traçar estratégias para o 8 de Março - Imagem: divulgação

Movimentos sociais promovem reunião sobre 8 de Março

Diversos movimentos sociais vão realizar uma reunião na próxima segunda-feira (5) para discutir a construção do calendário do 8 de Março.

O encontro será na Faculdade de Enfermagem da Universidade do Estado do Rio Grande do Norte (Uern), situada na Rua Dionísio Filgueira, Centro. Começa às 17h.

O 8 de Março é uma data importante em que diversos movimentos sociais, sindicais, políticos realizam um ato em defesa dos direitos das mulheres.

“Este ano temos que demarcar nossa presença na defesa intransigente da autonomia das mulheres, frente a violência política de gênero e aos ataques fundamentalistas aos direitos reprodutivos e sexuais das mulheres”, disse a militante da Coletiva Motim Feminista, professora Telma Gurgel.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.