politica 728x90

Mossoró terá debate com candidatos a vice-governador


Cinco candidatos participarão do debate, promovido por entidades

Foto: Montagem


No próximo dia 25 de setembro, às 20h, os candidatos a vice-governador do RN serão sabatinados pelas entidades do setor produtivo mossoroense em programa transmitido ao vivo pela TV Cabo Mossoró (canal 10), através do Conversa Franca. 


 A sabatina terá 2h30min de duração, aproximadamente, dividida em 4 blocos.  O foco das perguntas será o desenvolvimento econômico do RN, com destaque para o interior do estado. Eles responderão perguntas das debates, mas também debaterão entre si.


Ao todo, o RN tem oito candidatos, mas somente aqueles que estão em partidos com representação no Congresso Nacional foram convidados: Antenor Roberto (PCdoB); Aparecida Dantas (PSOL); Kadu Ciarlini (PP); Sérgio Leocádio (Solidariedade); e Tião Couto (PR).


O projeto é uma iniciativa da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), Associação Comercial e Industrial de Mossoró (ACIM), Sindicato das Indústrias do Comércio Varejista (SINDIVAREJO) e Sindicato das Indústrias da Construção Civil (SINDUSCON) em parceria com a TCM.  


Siga-nos no Instagram.


contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]