Mossoró registra 43 casos de coronavírus e três mortes

O Rio Grande do Norte possui 176 casos confirmados do novo coronavírus.
Destes, 171 são residentes em 15 cidades do Estado e cinco são de pessoas residentes em Fortaleza (2), Manaus (1), Recife (1) e Salvador (1), que foram atendidas no RN. ⠀

Os casos confirmados dividem-se da seguinte maneira: Natal (77), Mossoró (43), Parnamirim (17), Assú (6), Apodi (1), Carnaubais (1), Luís Gomes (1), Macaíba (1), Monte Alegre (1), Passa e Fica (1), São Gonçalo do Amarante (9), São José de Mipibu (1), Tibau (1) e Ceará Mirim (3), Baía Formosa (1), Santo Antônio (1), Caraúbas (1), Extremoz (5).

Suspeitos e óbitos

Ao todo, são 2.288 casos suspeitos, de 134 municípios do Estado e de outras regiões do Brasil (pessoas que receberam atendimento em serviços de saúde do RN), 465 casos descartados.⠀⠀
O estado também registra quatro mortes, sendo uma em Natal e três em Mossoró. Outras três estão em investigação. 
Os dados são da Secretaria Estadual de Saúde Pública do RN e levam em conta a coleta dos números até uma hora da madrugada de hoje.
Atualizado às 11h: O terceiro óbito em Mossoró trata-se de uma idosa, de 90 anos, que faleceu na semana passada.
O exame saiu ontem.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.