Mossoró receberá nove respiradores do Governo Federal

A cidade de Mossoró vai receber nove dos 40 respiradores enviados pelo Governo Federal ao Rio Grande do Norte, nesta segunda-feira (25).
Dos novos respiradores na cidade, cinco serão para o Hospital São Luiz e quatro para as Unidades de Pronto Atendimento (UPAs). Com isso, o Município vai poder contar com a abertura de cinco novos leitos de UTI no Hospital São Luiz para atender pacientes exclusivamente com o novo coronavírus.
Equipamentos
Hoje, a prefeita Rosalba Ciarlini (PP) falou com a governadora Fátima Bezerra (PT) e solicitou mais equipamentos para o município, por ser uma cidade pólo que atende as regiões Oeste, Costa Branca e Vale do Assú.
A governadora confirmou à prefeita que Mossoró vai receber 9 respiradores da nova remessa de 40 que será enviada para o interior. Rosalba informou que os respiradores devem chegar nesta sexta-feira (29). O governo federal já enviou 80 respiradores para o RN e metade será instalada em Natal. Outros 40 chegarão nos próximos dias.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.