politica 728x90
Mostra traz obras de nomes importantes da cultura potiguar - Foto: divulgação

Mossoró receberá exposição “Cubo de Luz”

Depois do sucesso de público em Natal e Caicó, a exposição itinerante “Cubo de Luz”, montada numa estrutura de nove metros de altura, será levada para Mossoró, e será aberta ao público na próxima segunda-feira (7), a partir das 18h, na Praça de Eventos do Corredor Cultural (Avenida Rio Branco).

“Cubo de Luz” ficará em Mossoró até 20 de fevereiro.

A mostra, realizada com apoio do Instituto Neoenergia e da Neoenergia Cosern, por meio do edital “Transformando Energia em Cultura” e da Lei Estadual de Incentivo à Cultura Câmara Cascudo, exibe trabalhos de 30 artistas potiguares tais como Dorian Gray, Newton Navarro, Thomé Filgueira, Zaíra Caldas, Assis Marinho, Iaperi Araújo e Adonay Dantas, entre outros artistas plásticos.

Além dos artistas citados acima, será possível apreciar trabalhos de Francisco Nilson dos Santos, Djalma Paixão, Erasmo Xavier, Ivanise do Vale, Jotó, Maria do Santíssimo, Roberto Medeiros, Rosa Mc, Adonay Dantas, Evana Macedo, Fernando Gurgel, Frederico Marcos, Isaias Ribeiro, Ítalo Trindade, João Natal, Luiz Elson, Nôra Aires, Artur Carvalho, Claudia Moreira, Franco Fonseca, Judson Andrade, Laíza Ferreira, Malu e Meysa Medeiros.

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]