Imagem: reprodução

Mossoró recebe mutirão de renegociação de dívidas

Nos dias 5 e 6 de dezembro, a cidade de Mossoró será palco de um evento crucial para aqueles que enfrentam o desafio do endividamento.

A Secretaria de Estado da Mulher, da Juventude, da Igualdade Racial e dos Direitos Humanos (SEMJIDH), através da Coordenadoria Estadual de Proteção e Defesa do Consumidor (Procon-RN), organizará mais um grande mutirão de renegociação de dívidas, nas dependências da CDL Mossoró, na Rua Alfredo Fernandes, nº 292, das 7h30 às 17h.

Durante os dois dias de evento, além de consulta de extrato negativação gratuita, ofertada pela CDL; das renegociações diretas com alguns credores que estarão presencialmente no evento e das intermediações feitas pelos técnicos do Procon estadual; os participantes também terão acesso às orientações consumeristas e jurídicas.

A recomendação é que os interessados levem consigo documentos pessoais e comprovantes das dívidas, caso possuam, para otimizar o processo de atendimento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.