politica 728x90
Saúde quer ampliar cobertura vacinal - Foto: Wilson Moreno

Mossoró promove Dia D de vacinação neste sábado

A Prefeitura de Mossoró realizará mais um Dia D em prol da vacinação da população, no sábado (4). As equipes da Secretaria Municipal de Saúde (SMS) irão ofertar imunizantes contra Influenza, HPV e febre amarela.

Os locais de vacinação abertos ao público serão: Unidade Básica de Saúde Dr. Chico Costa (Santo Antônio) e Unidade Básica de Saúde Maria Soares da Costa (Alto de São Manoel), das 8h às 16h. Haverá ainda vacinas no Partage Shopping, das 10h às 18h.

A vacina contra a Influenza é ofertada à população acima dos seis meses. A ampliação na faixa etária se deu nesta semana devido a uma recomendação do Ministério da Saúde.

A proteção contra HPV é voltada para o público de 9 a 19 anos. Já a vacina contra febre amarela é direcionada para as pessoas de nove meses a 59 anos.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]