Município tem geração de emprego expressiva - Foto: arquivo

Mossoró lidera geração de empregos no RN pelo 6º mês seguido

O município de Mossoró registrou pelo sexto mês consecutivo saldo positivo na geração de empregos diretos e indiretos.

As informações foram divulgadas nesta segunda-feira (2), através do Cadastro-Geral de Empregados e Desempregados (CAGED), do Ministério do Trabalho e Emprego (MTE).

Mossoró também é destaque pelo quarto mês consecutivo como o município do Rio Grande do Norte a gerar o maior número de empregos em números absolutos. Conforme os dados do Caged, o saldo de empregos registrado em Mossoró representa mais de 40% do saldo positivo do Estado.

Ao todo, Mossoró registrou em agosto deste ano saldo de 1.409 empregos. O setor que mais se destacou foi o da agropecuária com 793 novos postos de trabalho, seguido pelo setor do comércio com 381 e o de serviços com 220 novos empregos.

No RN

No estado, Mossoró liderou a geração de empregos em agosto pelo 6º mês consecutivo, seguido de Baía Formosa (887), Natal (601), Apodi (558) e São Gonçalo do Amarante (432).

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.