Mossoró inicia vacinação no primeiro grupo das comorbidades

Renais crônicos serão vacinados nesta quinta
Foto: divulgação
A partir de quinta-feira (22), a Prefeitura de Mossoró inicia a vacinação contra a Covid-19 do primeiro grupo das comorbidades por meio da campanha Ação Pela Vida.
Os renais crônicos que fazem tratamento de hemodiálise começarão a ser imunizados mediante uma lista nominal encaminhada pela Secretaria Municipal de Saúde ao novo ponto de vacinação criado em Mossoró.
Serão dez vacinadores atendendo no ginásio do SESI das 8h às 16h.
A iniciativa foi viabilizada por meio de parceria da Prefeitura de Mossoró com a Federação das Indústrias do Rio Grande do Norte (FIERN), Sistema S (SESI e SENAI) e ainda o IEL no suporte de estágios.
“Nós continuamos vacinando os idosos da faixa etária dos 60 anos e todos aqueles que precisam tomar a segunda dose da vacina, nas Unidades Básicas de Saúde. Agora, entramos nas comorbidades fazendo Mossoró avançar como poucas cidades do Nordeste nesta vacinação”, disse Morgana Dantas, secretária de Saúde.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.