Mossoró inicia vacinação em jovens de 28 anos com comorbidades

Vacinação ocorre no ginásio do Sesi
Foto: crédito não identificado
A partir desta quinta-feira (27), jovens com comorbidades da faixa etária dos 28 anos ou mais poderão tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19 no ginásio do Sesi. 
Também têm direito à vacinação pessoas com deficiência dessa mesma faixa que estão cadastradas no Benefício de Prestação Continuada (BPC).
“Vamos vacinar mediante a disponibilidade de doses e estamos na expectativa de receber mais uma remessa de vacinas para assegurar o andamento da imunização”, disse a secretária municipal de Saúde Morgana Dantas, ressaltando que não é preciso ninguém chegar em horários da madrugada para aguardar em filas.
“Teremos com as vacinas que estão chegando um quantitativo suficiente para atender a todos sem a necessidade de aglomerações, tumultos e longas filas. Pedimos que a população evite este fator de risco e colabore comparecendo ao ginásio do Sesi sem pressa”, conclui.
O ginásio do Sesi funciona das 8h às 16h, segunda a sábado.
É exigida a apresentação de originais e cópias da documentação: Laudo médico, prescrição médica ou exame comprobatório da comorbidade, documento pessoal com foto e comprovante de residência. Para as pessoas com deficiência, também, o comprovante de vínculo com o BPC do INSS.
Siga-nos no Instagram.
contatosaulovale@gmail.com
Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.