politica 728x90
Crianças são vacinadas contra Covid-19 - Foto: Wilson Moreno

Mossoró inicia vacinação de crianças de 6 e 7 anos sem comorbidades

A partir desta quinta-feira (20), crianças de 5 a 7 anos sem comorbidades estão sendo vacinadas em Mossoró. A liberação da imunização para contemplar as novas idades foi feita no início da manhã pelo prefeito Allyson Bezerra (Solidariedade). De acordo com o anúncio, a partir de hoje a imunização foi aberta para 6 e 7 anos sem comorbidades.

No início da semana, foi aberta a vacinação para crianças de 5 anos sem comorbidades, portanto, a partir de hoje, pode procurar os postos de vacinação o público de 5, 6 e 7 anos sem comorbidades. Em Mossoró, a vacinação das crianças foi iniciada no último sábado (15), com a imunização de crianças de 5 a 11 anos com comorbidades e deficiência.

A vacinação do público infantil no município está acontecendo em 12 pontos, sendo, 11 Unidades Básicas de Saúde (UBSs) e um ponto extra na Faculdade de Enfermagem (FAEN/UERN). O horário de vacinação nas UBSs está sendo das 7h às 11h e das 13h às 17h. E na FAEN, o horário é das 8h às 13h.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]