Vacinas estão disponíveis para novo grupo Foto: Wilson Moreno

Mossoró inicia vacinação de caminhoneiros

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde, anunciou nesta terça-feira (06), a vacinação contra Covid-19 para os caminhoneiros. A vacinação começa hoje às 12h no ginásio do Sesi, no bairro Doze Anos.

Os profissionais devem ter mais de 18 anos e apresentar originais e cópias dos seguintes documentos: Carteira de trabalho, ou crachá funcional, ou contracheque com documento de identidade, ou carteira de sócios de sindicatos de transportes (categoria profissional) ou cooperativas de transporte ou comprovante de inscrição no Registro Nacional de Transportadores Rodoviários de Cargas (RNTRC) e comprovante de residência. Todos os comprovantes devem ser acompanhados da carteira de habilitação (para motorista categoria C ou E).

O município segue vacinando pessoas sem comorbidades a partir de 39 anos. Esse público deve apresentar originais e cópias de documento oficial com foto e comprovante de residência. O Sesi funciona das 8h às 16h de segunda à sábado para vacinação.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.