politica 728x90
Primeira clínica credenciada inicia procedimentos - Foto: Célio Duarte

Mossoró inicia castração de cães e gatos

A Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), iniciou o procedimento de castração de cães e gatos no município. A primeira clínica credenciada começa as cirurgias nesta segunda-feira (15). Pela parte da manhã foram feitos os exames pré-operatórios e na parte da tarde é realizada a castração.

Inicialmente, 25 castrações devem ser realizadas por semana, o que daria cinco por dia. Ao todo, a Secretaria de Saúde de Mossoró trabalha com o total de 100 procedimentos mensais. Outras clínicas deverão ser credenciadas e a Prefeitura assim aumentará a oferta para suprir a demanda existente.

Cadastro

O cadastro para realização da castração deve ser feito através da plataforma Mossoró Digital, que pode ser acessado pelo site da Prefeitura de Mossoró (prefeiturademossoro.com.br).

Podem se cadastrar para agendamento do procedimento ONGs protetores de animais e tutores de animais. Com o cadastro realizado pela internet, a clínica mantém o contato com o responsável do animal para acompanhamento e realização do procedimento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

[feed_them_social cpt_id=37056]