Foto: Allan Pahblo

Mossoró aplicou 3.243 doses neste fim de semana

O programa “Mossoró Vacina”, desenvolvido pela Prefeitura de Mossoró, através da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicou em dois dias, sábado (2) e hoje (3), 3.243 doses de vacinas contra a Covid-19. Os imunizantes foram destinados aos adolescentes de 12 a 17 anos, 2ª dose e aplicação da dose de reforço para idosos acima de 70 anos.

A vacinação deste fim de semana ficou distribuída no sábado no Ginásio do SESI, das 8h às 16h, onde foram aplicadas 1.598 doses de imunizantes e no domingo (3), também das 8h às 16h, a vacinação aconteceu no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini com a aplicação de 1.645 doses de imunizantes contra a Covid-19.

Do total de 3.243 vacinas aplicadas, 648 doses foram destinadas aos adolescentes de 12 a 17 anos. O coordenador de Imunizações de Mossoró, Etevaldo de Lima, ressalta que a vacinação prossegue durante a semana no Ginásio do SESI.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.