Foto: Wilson Moreno

Mossoró aplica no fim de semana 2.620 doses de vacina contra a Covid-19

A campanha “Mossoró Vacina” aplicou neste fim de semana, 5 e 6 de novembro, 2.620 doses contra a Covid-19. No sábado (6), o Município aplicou 1.328 doses, enquanto no sábado (7), 1.292 pessoas receberam o imunizante.

De acordo com os números do banco de dados do RN Mais Vacina, a maior procura foi pela D2, com 1.988 doses, sendo 989 aplicadas no sábado e 999 no domingo.

Neste fim de semana, foram convocadas as pessoas para tomarem a 2ª dose e 3ª dose, mas também aqueles em atraso com o esquema vacinal. Também foi aplicada a dose de reforço nos idosos acima de 60 anos e profissionais da Saúde que completaram o esquema vacinal há cinco meses.

A vacinação contra a Covid-19 em Mossoró acontece diariamente, de acordo com a disponibilidade de doses enviadas ao Município.

De segunda a sábado, a vacinação ocorre das 8h às 16h, no Ginásio do SESI.  Aos domingos e feriados, o atendimento acontece no mesmo horário no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

A população que tem dificuldade de locomoção pode ser atendida para vacinação contra a Covid nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), utilizando o sistema de agendamento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.