Foto: Wilson Moreno

Mossoró aplica no fim de semana 2.620 doses de vacina contra a Covid-19

A campanha “Mossoró Vacina” aplicou neste fim de semana, 5 e 6 de novembro, 2.620 doses contra a Covid-19. No sábado (6), o Município aplicou 1.328 doses, enquanto no sábado (7), 1.292 pessoas receberam o imunizante.

De acordo com os números do banco de dados do RN Mais Vacina, a maior procura foi pela D2, com 1.988 doses, sendo 989 aplicadas no sábado e 999 no domingo.

Neste fim de semana, foram convocadas as pessoas para tomarem a 2ª dose e 3ª dose, mas também aqueles em atraso com o esquema vacinal. Também foi aplicada a dose de reforço nos idosos acima de 60 anos e profissionais da Saúde que completaram o esquema vacinal há cinco meses.

A vacinação contra a Covid-19 em Mossoró acontece diariamente, de acordo com a disponibilidade de doses enviadas ao Município.

De segunda a sábado, a vacinação ocorre das 8h às 16h, no Ginásio do SESI.  Aos domingos e feriados, o atendimento acontece no mesmo horário no Ginásio de Esporte Pedro Ciarlini.

A população que tem dificuldade de locomoção pode ser atendida para vacinação contra a Covid nas Unidades Básicas de Saúde (UBSs), utilizando o sistema de agendamento.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.