politica 728x90
Vacina continua disponível nas Unidades Básicas - Foto: Wilson Moreno

Mossoró aplica mais de 1.800 doses no final de semana

A campanha “Mossoró Vacina”, da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), aplicou 1.828 doses de imunizantes neste final de semana. Três pontos de vacinação funcionaram exclusivamente para a imunização contra a Covid-19 no município.

De acordo com os dados da Coordenação de Imunizações do município, no sábado (12) foram aplicadas 1.086 doses de vacinas. Já no domingo (13), a campanha prosseguiu alcançando 742 doses aplicadas.

“Reforçamos a importância das pessoas manterem o esquema vacinal completo. Para isso, podem se dirigir até uma das unidades básicas de saúde e se imunizar. Vale ressaltar que os pais e responsáveis devem ficar atentos para observar a data da segunda dose das crianças”, informou Etevaldo de Lima, coordenador de Imunizações do município.

Em Mossoró, a campanha de vacinação contra a Covid-19 tem continuidade durante a semana nas unidades básicas de saúde e pontos extras de imunização. A vacinação está aberta para o público em geral a partir dos 5 anos de idade.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Banner_Sicoob_Saulo_728x90
728x90 (3)
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Banner_Sicoob_Saulo_400x400
[feed_them_social cpt_id=37056]