Etevaldo Lima, coordenador da Imunização Foto: reprodução

Mossoró abre vacinação para jovens de 21 anos ou mais

Mossoró passa a vacinar a partir da tarde desta quarta-feira (11), jovens de 21 anos ou mais do público geral sem comorbidades. O município recebeu 5.394 doses de vacinas contra a Covid-19. Trata-se de uma remessa que foi entregue ao município pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN).

No novo lote de imunizantes recebido, a parcela destinada à primeira dose (D1), é composta por 1.020 doses da Coronavac e 4.374 doses da Pfizer. Já para a segunda dose (D2), são 1.728, sendo todas as doses da Pfizer.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra postou em uma rede social: “Aqui é chegando vacina e toda nossa equipe, servidores e voluntários já preparados para vacinar nosso povo”.

A vacinação com D1, está sendo retomada nos ginásios Pedro Ciarlini e no do Sesi. A D2 também pode ser tomada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

O horário de funcionamento vai das 08h00 às 16h00.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

Share on whatsapp
WhatsApp
Share on telegram
Telegram
Share on twitter
Twitter
Share on facebook
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.