Etevaldo Lima, coordenador da Imunização Foto: reprodução

Mossoró abre vacinação para jovens de 21 anos ou mais

Mossoró passa a vacinar a partir da tarde desta quarta-feira (11), jovens de 21 anos ou mais do público geral sem comorbidades. O município recebeu 5.394 doses de vacinas contra a Covid-19. Trata-se de uma remessa que foi entregue ao município pela Secretaria de Estado da Saúde Pública (SESAP/RN).

No novo lote de imunizantes recebido, a parcela destinada à primeira dose (D1), é composta por 1.020 doses da Coronavac e 4.374 doses da Pfizer. Já para a segunda dose (D2), são 1.728, sendo todas as doses da Pfizer.

O prefeito de Mossoró, Allyson Bezerra postou em uma rede social: “Aqui é chegando vacina e toda nossa equipe, servidores e voluntários já preparados para vacinar nosso povo”.

A vacinação com D1, está sendo retomada nos ginásios Pedro Ciarlini e no do Sesi. A D2 também pode ser tomada nas Unidades Básicas de Saúde (UBS’s).

O horário de funcionamento vai das 08h00 às 16h00.

Siga-nos no Instagram.

contatosaulovale@gmail.com

WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Rate Limited Exceeded. Please go to the Feed Them Social Plugin then the Twitter Options page for Feed Them Social and follow the instructions under the header Twitter API Token.No Tweets available. Login as Admin to see more details.