Morre em Mossoró, aos 27 anos, padre Philipe Villeneuve

Morreu na noite desta terça-feira (2) o padre Philipe Villeneuve Oliveira Rêgo, de 27 anos de idade.

O sacerdote estava intubado na UTI do Hospital Wilson Rosado, desde a tarde do mesmo dia (2), em estado grave, após infecção respiratória. Ainda internado, ele teve cinco paradas cardiorrespiratórias.

Natural de Pau dos Ferros, padre Philipe era vice-reitor do Seminário Santa Terezinha, diretor pedagógico do Colégio Diocesano Santa Luzia e empossado recentemente diretor da 105 FM. Ele costumava celebrar missas na Catedral de Santa Luzia e em outras igrejas.

Padre Philipe foi ordenado sacerdote pelo bispo Dom Mariano Manzana (hoje emérito) em 4 de agosto de 2023, na Igreja Matriz de Nossa Senhora Imaculada Conceição de Pau dos Ferros.

A Diocese de Santa Luzia de Mossoró emitiu nota de pesar.

Nossos sentimentos aos amigos e familiares nesse momento de dor e saudade. Era sem dúvida um religioso exemplar, com uma homilia sempre confortante e com amor ao ensino. Vai fazer muita falta e permanecer vivo em nossos corações. Descanse em paz.

Siga-nos no Instagram.

contaosaulovale@gmail.com

WhatsApp Image 2024-03-18 at 6.26.43 PM
728x90
728x90
WhatsApp
Telegram
Twitter
Facebook

Saulo Vale

É formado em Comunicação Social, com habilitação em Jornalismo, pela UERN. Apresentador do Jornal da Tarde, Rádio Rural de Mossoró, e do Enfoque Político, Super TV. É também correspondente de política das rádios da capital e do interior, como 97 FM de Natal, 91 FM de Natal e Rádio Cabugi do Seridó.

Feed Them Social: TikTok Feed not loaded, please add your Access Token from the Gear Icon Tab.