Moradores perdem paciência e tapam buracos por conta própria


Sem Prefeitura, moradores amenizam precariedade das ruas

Fotomontagem: BSV

Moradores do condomínio Celina Guimarães, localizado no bairro Aeroporto 2, realizaram neste sábado (14) uma operação tapa-buraco, na via que liga a BR-304 ao residencial.

Detalhe, foi tudo feito por conta própria.

Cansaram de esperar pela morosidade da Prefeitura de Mossoró.

“Os moradores do Celina Guimarães aguardando o início das eleições”, avisa o internauta, no vídeo enviado ao blog. “Não tem nenhum candidato a vereador ou prefeito aqui. São só moradores”, relata.

O problema, por lá, é antigo.

Ano após ano, com a chegada das chuvas, a situação piora, mesmo com constantes apelos dos moradores por melhorias nas vias.

É uma situação bem diferente da propaganda oficial.

Alô, Prefeitura de Mossoró.

Confira o vídeo abaixo (caso não consiga visualizar, clique AQUI).

Siga-nos no Instagram.

contatisaulovale@gmail.com